segunda-feira, janeiro 15, 2007

Correcção

Queria aqui fazer uma correcção: No meu último post escrevi a palavra "Embutido". No dicionário aparece:
adj.,
que se embutiu;

marchetado;

tauxiado;
s. m.,
obra de mosaico ou marchetaria.
Por isso queria deixar bem claro que eu não me embuti com nada nem nunca hei-de embutir! Muito menos me tauxiei ou marchetei. Infelizmente também não produzi nenhuma obra de mosaico...

O que eu queria dizer era então "incutido" ou coisa do género.
As minhas desculpas.

4 comentários:

Toze disse...

Não seria embuído...

Penedo disse...

Eu até acho que era mesmo: Zumbido. Ou não...

Anónimo disse...

Maravilhas do You Tube:

sendo este um blog dedicado à música não podia deixar de cá vir partilhar um video, outrora raridade, que se encontra siponivel no You Tube.
Quando questionados sobre qual a banda que ocupa (ou partilha)o primeiro lugar no pódio das bandas a resposta de muitos seria: The Doors.
Além da música e das palavras, a imagem de Jim Morrison ergue-se como um marco magnético, sobretudo a fotografia entitulada "Jovem Leão", uma de muitas de uma só embriagada sessão com o fotógrafo Joel Brodsky (e não com uma fotógrafa, como retratado no filme de Oliver Stone), na qual o músico/poeta então com 25 anos enfrenta a câmara de braços abertos, perpendiculares ao tronco. Sim, é a mesma fotografia que com certeza popularizou os colares de missangas.
Para quem não sabe, Jim Morrison antes de ser o conhecido vocalista de The Doors estudava cinema na UCLA (Los Angels). Pois o video redescoberto, agora no You Tube, mostra um trabalho com a participação em cena do então Jim estudante, 3 ou 4 anos antes do lançamento do album homónimo da banda (curiosidade: gravado em apenas 3 semanas). Disfrutem.

http://www.youtube.com/watch?v=UgMnucujND4&mode=related&search=

prozac disse...

obrigado maritos