domingo, janeiro 07, 2007

Prozac Podcast

PROZAC PODCAST 6/01/2007
(os primeiros 40 seg. têm pub. da RVRia- a evitar!)

Whatever We Want... (a fugir das massas e do facilitismo, os discos são muito caros, tiveram o efeito ao contrário- há hype!)

TAP TAP- LANZAFAME (Catbird [um blog!], 2006)
Os blogues capazes do melhor e do pior, utilizados da melhor e pior maneira, sugados e consumidos por quem quer estar em cima, na maioria das vezes tratando a música como lixo, à distância de um click, o consumo, mastiga-se, recicla-se... mas...
É incontornável, têm um papel determinante na divulgação de música (+ "indie") actual.

Os Tap Tap- projecto a solo de Thomas Sanders dos Pete & the Pirates são um exemplo muito feliz de música divulgada por blogues. Soam a Wolf Parade, Clap Your Hands Say Yeah, Arcade Fire, Tapes N`Tapes (até o nome é parecido), etc. O melhor é que tudo parece genuíno, como fosse assim sem nunca ter ouvido as outras bandas, a pureza de uma garagem, sem produção e sem a tentativa de aproveitar uma onda já existente, como num passado recente fizeram centenas de bandas, por exemplo, Bravery, Protocoll... que olhando para trás nos parecem boys band- aprendemos com os erros!

Demoramos um bocado a ter o álbum completo e em boas condições- como gostamos. A malta da puregroove já se prepara para vender o disco, editado na stolen recordings, simbiose blogues- lojas!
- O álbum já se encontra disponível na cdgo desde Agosto de 2006!! Sorry;)

PRINZHORN DANCE SCHOOL- YOU ARE THE SPACE INVADER/ EAT, SLEEP (DFA, 2006) iTunes

Os Prinzhorn Dance School não têm página no myspace, não circulam no hype machine e não oferecem músicas na sua página, que BOM!? Soam a Young Marble Giants (2 temas no podcast) e isso é muito fixe! Quanto mais simples melhor. Baixo, voz e bateria- perfeito para mexer as ancas- sim, a cena são as ancas e não a cabeça! Afinal "dance is a vertical expression of a horizontal desire". Adoramos.
Há mais brindes...
JP & Tozé

2 comentários:

Paulo disse...

só para informar que o album dos Tap Tap já se encontra á venda na CDGO.COM desde Agosto de 2006

prozac disse...

ups! obrigado...e desculpem o erro.
saudações
JP