segunda-feira, janeiro 15, 2007

Original

Nos dias que correm cada vez é mais importante o indivíduo possuir um sentido pioneiro e ter nas suas acções originalidade. Numa sociedade de vícios, modas e generalidades onde impera a chamada "teoria de massas", urge a necessidade de apresentar novidades.
Embutido desse espírito decidi ter uma atitude única... e assim tornei-me na primeira pessoa no mundo ( e duvido que neguem esta minha afirmação. Que mais não seja porque das duas pessoas e meia que lêm este blog tenho a certeza que nenhuma delas o fez...) a escrever numa mensagem escrita ou como dizem os mais novos, uma sms, que contém a expressão "agregado familiar" e isto num contexto de engate! genial, não foi?
Com a moral para cima, decidi ir mais longe e tornei-me de novo a única pessoa no mundo (e esta é que ninguém me tira!) a escrever numa sms a palavra "otorrinolaringologista"! desta vez sem contexto nenhum... escrevi mesmo só "otorrinolaringologista", o que tornou a coisa ainda mais original.
Fica aqui assim o meu testemunho, que vos sirva como incentivo para o vosso futuro.
Saudações musicais!

5 comentários:

prozac disse...

mesolímbicocortical

Anónimo disse...

Espera deixa-me anotar, estou a precisar de dicas para o engate...

Unknown disse...

Só uma pergunta que me parece pertinente: E essa táctica Kamikaze funcionou?

Toze disse...

e antinconstitucionalmente...
nem sei se existe...

Penedo disse...

Hugo: Epah não sei se resultou porque nunca mais tive notícias dela... vá-se lá saber porque.