domingo, julho 03, 2005

troca aí 5 trebilhos!

Vim ontem do festival trebilhadouro: workshops, danças, música, passeios, etc...pelo menos é o k diz no cartaz....
Mas na realidade o bilhete é 10 europas e a oferta é zero! A aldeia é lindíssima e havia ppl a ocupar casas para fazer pão (por exemplo), pão de ananás e sabores exóticos, custava 1 trebilhos, mas ñ tive vontade de provar atendendo à broa das padeiras!
trebilhos: é a moeda q se usa, o cambio, 1 trebilho=1 euro. 1 cerveja=1 trebilho! O k vale é k a pips e a kinhas conseguiam sempre orientar 5 cervejas por 3 trebs!
Fomos a uma praia fluvial lindíssima, com cordas de tarzan para saltar! E comemos mto bem e barato no restaurante mira freita!!
-foi um dia muito bom, curtimos de caraças, mas o festival não vale um charuto!!
Havia uma banda de águeda, q tocava música tradficional e fazia as danças tradicionais, teve piada os primeiros 30 min, depois o vocalista (pior elemento da banda) começou a guinchar e provocou uma grande dor de ouvidos nos presentes, os q continuavam a fazer rodinhas, e c bailaricos, era os q tinham mais estupefacientes na tola, não eram precisos mais testes!!
Depois havia uma banda de música celta, eram tugas, estavam com problemas de som até q a vocalista decidiu cantar sozinha.....Vimos 15 min e bazámos....
Tirámos uma foto com o "ácido" um velhote q parecia retirado directamente de woodstock, circa 1972, depois havia o ácido part II, um gajo q andava de boxers e casaco de cabedal...é um verdadeiro festival...
Beijos e abraços para o barbicha (bar gay), pips (c c), Kinhas (kinhas), Zuki (matruki)...
Bânda-sonora: Hard Fi-middle eastern holiday (chicken lips mix)

Sem comentários: