sexta-feira, julho 22, 2005

é magro, é duque e é branco...

a minha remistura preferida dos killers é a smille like you mean it thin white duke mix. este mr é desconhecido ñ tem nada original, mas com remisturador está a revelar-se exímio!! tem uma menos feliz para a just let go dos fischerspooner. mas a sua obra prima é o recente four to the floor original dos starsailor (banda de britpop comparada aos keane, coldplay ou oasis), ele transformou este tema completamente, transformando umj tema algo meloso (my opinion) numa música lindíssima e altamente dançável!! é o chamado thin white duke club mix!
é injusto falar nestas remixes sem referir o Miguel Quintão (antena3, mq3, bons rapazes), ele importa centenas de cenas, dá-nos a conhecer uma pequena parte! faz um trabalho de pesquisa e de divulgação magníficos, sem comparação possível em Portugal!!
às vezes ouço programas de autor da xfm de londres, e mm lá ~~n ouvi ninguém com a mm perspicácia!! o Miguel lança singles de bandas q só vamos ouvir falar delas passado uns meses ou 1 anito!!
banda-sonora: minotaur shock-maritime ando a espreitar este menino no seu 2º de originais, e com uma remistura linda para tulips dos bloc party

Sem comentários: