domingo, agosto 13, 2006

"A INFORMAÇÃO QUER SER LIVRE"

A música é simbolo de união. Não serve para alimentar guerrinhas. A equipa do prozac quer que todos tenham muito sucesso em tudo o que fazem, nunca quisemos atacar ninguém. Só pretendemos que as pessoas sejam justas, honestas, humildes, menos arrogantes e menos egoístas (características que todos temos...), e que sejam felizes de preferência a ouvir música. Aqui pretendemos divulgar uma parte dela, se há mais pessoas que sabem de música divulguem-na também.

Leio muita coisa e por vezes é feio o que se escreve por aí, pessoas atacam-se constantemente como de animais se tratassem a tentar defender o seu território. É por isso que por mim acabou, não leio mais, não escrevo mais...a não ser o nome das bandas que gosto. O que penso está neste post e no post "wanna be a DJ", mais seria repetir-me....
tsool: brookville-nothings meant to last
JP

2 comentários:

Planeta Pop disse...

Amigo Prozac,
compreendo-te perfeitamente. Eu próprio, no meu Planeta, já fui por divesas vezes vítima de comentários de gente idiota e muito pouco tolerante para com as opiniões dos outros. O problema é que as pessoas levam tudo demasiado a sério. E têm pouco poder de encaixe. Uma opinião é só...uma opinião. E nada mais. Venha ela de quem vier. Desde que seja dada com sinceridade e honestidade intelectual, deve ser sempre respeitada. Quando tal acontece, quando as pessoas se respeitam, a troca de opinões é algo bastante saudável. Mesmo que essa troca tenha algum "sal e pimenta" à mistura, sabe sempre bem trocar opiniões e "discuti-las" com quem sabe. Penso que se pode fazer isso sem pisar a linha, sem recorrer ao insulto. No meu blog já tive "discussões" bastante apimentadas que foram também muito interessantes. E aprendi com algumas delas. Como disse antes, é preciso é as pessoas respeitarem-se e saberem argumentar sem baixar o nível (também o sei fazer se for caso disso...). Quando assim é...tudo está bem!

prozac disse...

fico feliz por partilhares da minha filosofia...e fico feliz por partilhares o teus conhecimentos.
obrigado + 1 vez
JP