domingo, agosto 13, 2006

Armas e bagagens...

Acabei de enfiar na bagagem a última lata de chispalhada, já lá está o baralho de cartas e o mítico "palhinhas", se houver espaço pode ser que leve roupa interior. São assim os preparativos para Paredes de Coura que começa amanhã, e que vai ser a partir com tudo, pelo menos a julgar pelo pessoal amigo que vai, e pelo leque de bandas, que na minha opinião é muito bom, embora tenha dúvidas se supera o do ano passado, que foi para mim o melhor festival que eu alguma vez fui.
As minhas apostas para grandes concertos vão para os Broken Social Scene, Bloc Party e White Rose Movement, Morissey e Yeah Yeah Yeahs, mas de certeza que vou ser surpreendido por outras Bandas.
O Blog vai estar parado esta semana, pois mobilizámos para o terreno todos os reporteres Prozac, e fica já prometido uma extensa reportagem com o rescaldo do festival.

3 comentários:

Anónimo disse...

Fico à espera da reportagem, já que eu não posso ir, fica a trabalhar. Enjoy.
Kygali

dj duck disse...

Eu vou lá estar,posso dar uma ajuda...
Abraço e Beijinho
dj duck

dj duck disse...

Na minha opinião vai ser um excelente festival,na linha dos anos anteriores,mesmo quando cedeu ao chamado nu-metal,apareceu sempre música interessante...
Abraço e Beijinho
dj duck