sexta-feira, abril 28, 2006

Queima do Porto!

mashONico says: bahhhhh.....
Houve tempos em que chegava cedo e fresquinho ao queimódromo e ainda conseguia ver um ou outro concerto do inicio ao fim, mas isso era dantes... Hoje em dia já não consigo tal proeza visto os cartazes estarem cada vez mais repetitivos e desinteressantes e eu cada vez menos sóbrio e sem paciencia chegando sempre tarde e a más horas (ou não!) ao recinto.... Este ano tenho um objectivo: ver a melanie c no porto e perguntar-lhe o porquê da sua existência! (comé qué possivel....) Falando a sério até que quero pôr o ouvido num ou outro sonoro espalhado pelas queimas mas isso são outras questões a averiguar mais tarde!
Bem, eu só espero é encontrar bocemecês com as goelas fresquinhas cheinhas de super´s pois afinal a queima já não é o que era e o que vai ser depende sempre da quantidade de líquido ingerido sendo o mais importante as reuniões do povo amigo...! depois vê-se as críticas do musicole no dia seguinte enquanto se formata disketes até à noite prometendo não beber mais!
A minha jornada começa domingo em aveiro passando por coimbra e porto...
"Eu vou!" e tu...?

4 comentários:

Toze disse...

Os xutos vão actuar!? Esta organização não pára de inovar...

prozac disse...

há super e fresquinha... há malta... tá tudo!
mashonico a melanie C existe para te satisfazer!!!

Penedo disse...

Eu vou. O Herman tem um penteado muito da moda!

Capitão_Vegetal disse...

uma das bandas q ifelizmente passou ao lado das queimas portuguesas foram, a meu ver os grande Venga Boys