domingo, abril 02, 2006

jail

li agora no público uma entrevista do director da universal records, a dizer que vai ser montada uma mega operação anti pirataria, apartir de terça feira vamos todos presos!!
Verdade seja dita os músicos não podem viver de ar. E nós como fãs devemos comprar os discos das cenas que adoramos. eu tento fazê-lo, claro que tb gravo pq sou consumidor compulsivo e não tenho dinheiro para tudo o q quero. Já falei disso e qd ha singles no itunes q me interessam é a minha primeira opção, agora eles têm que estar atentos pois há muitas lacunas a preencher.
tsool: presets ep girl and sea (itunes)
JP

1 comentário:

Toze disse...

Façam os downloads todos hoje que amanhã já é roubar...
Eu vou ter de ser posto numa unidade de recuperação para adictos em downloads ilegais...