sexta-feira, abril 28, 2006

O que faltava - Queima Coimbra

Já só faltava cá este.
Eu vou lá estar de 2ª para 3ª, vou ver o cortejo e vou passar de 3ª para 4ª. Quem se quiser juntar está convidado. O cartaz, dos três apresentados, a meu ver é o melhor. (Se bem que não gosto muito daqueles riscos amarelos ali por cima do candeeiro... dão assim um aspecto semi-gay.)


Click no cartaz e acedem a um mundo de diversão e alegria. Espreitem o programa e digam de vossa justiça.

Um resto de bom dia e bom fim de semana.

4 comentários:

Toze disse...

O cartaz como "papel" até que é fixe, só que musicalmente, salvo algumas excepções é mais do mesmo...
Penso que é altura de as associações estudantis se reunirem e fazerem uma queima única nacional, pois as bandas são as mesmas.Tragam José Cid...

Anónimo disse...

já vi josé cid:)
muito bom este post

Capitão_Vegetal disse...

eu tou la!

Anónimo disse...

Acho incrível que se esqueçam das MONUMENTAIS festas do enterro da GATA!!! Como é possivel...inacreditável!!! exijo, neste comment que façam um post sobre estas festas na cidade com mais "gaijas", "babes", "mulas", "girlas"( se nunca ouviram esta palavra é porque não ouvem com atenção as lindas e maravilhosas musicas de reggeaton) por metro cuadrado!!!!
Manifestada a minha indignação.... despeço-me com amizade!!!