terça-feira, maio 09, 2006

Um poeta, um pintor, e um...

Como já é sabido, tenho tido problemas com o meu Pc que me têm dificutado em postar aqui a gravação do programa, e quando pensava eu que esta semana não haveria crise, liguei ontem o computador e verifiquei que tinha crashado completamente e o windows nem sequer arranca... Enfim mais um episódio da Novela "Eu e o meu Pc"... mas vou tentar mesmo assim disponibilizar o prozac desta semana, embora deva demorar algum tempo...

Novelas à parte, na passada sexta feira ocorreu um concerto no cine-teatro de Estarreja da banda "Nossa Bossa", da qual faz parte integrante o nosso amigo Filipe aka Guitarrista. Foi o primeiro concerto que eu vi com a nova vocalista, e penso que a banda melhorou bastante nomeadamente na interacção com o público. Águas de Março, Tico tico no fubá, Água de Beber e a surpreendente Summertime, foram alguns dos temas que os Nossa Bossa tocaram dando-lhes completamente a volta com arranjos de muito bom gosto. Resumindo, foi uma actuação muito boa da Banda do "Guitar", que afinal também é cantor e baixista...

2 comentários:

prozac disse...

o seu nome não vem na lista...
mas acho que a vocalista melhora muito o ambiente.
JP

Anónimo disse...

Guitas plays guitar