quinta-feira, maio 18, 2006

solo but not solo

Thom Yorke dos radiohead anunciou no site do clube de fãs W.A.S.T.E. , palavras dizendo respeito ao lançamento de um álbuma a solo chamado "the eraser". Este álbum sai dia 11 de julho pela editora XL (sounds a cool album hã?) e "inevitably it is more beats & electronics"... acrescentando thom: "but its songs"! lol. Produzido apenas por Nigel Godrich ficando a imaginação e composição para o Thom, mas não pensem que vai separar-se dos radiohead até porque nem sequer quer ouvir a palavra SOLO até porque ... "this was all done with their blessing". Neste momento estão em tour e no fim será lançado o novo álbum do grupo mas só para 2007...

jágóra:
1º Billboard.com diz que a música “black swan” dos radiohead vai ouvir-se sobre os créditos finais do novo filme de Richard Linklater "A Scanner Darkly". Deixo aqui um possivel post-comment para o cine-penedo!
2º Como sabiam tinha sido criado um concurso dos infadels sobre a remistura do "love like semtex" que supostamente iria sair no dia 15 de maio. Devido à tour do grupo e a terceiros certamente, fica pa dia 5 de junho que tá já aí à porta.

até lá beijinhos e abraços,
mashONicks

3 comentários:

prozac disse...

ah pois....

Penedo disse...

A Scanner Darkly(argumento):
A acção passa-se no suburbano Orange County na California do futuro. Imagina um mundo paranóico no qual 2 em cada 10 americanos é contratado para espiar nos restantes 8 -- tudo em nome da segurança nacional e da guerra contra as drogas. Aqui aparece um agente revoltado que quando é incumbido de espiar os seus próprios amigos é lançado numa viagem dentro do absurdo onde identidades e lealdades são impossíveis de descodificar.

Com Keanu Reeves no principal papel.

Quanto aos RadioHead: é fixe.

Toze disse...

Cine-penedo informa...