terça-feira, janeiro 03, 2006

Roupa Velha

Lá se foi a passagem de ano... Foi bom agora o pessoal tem é de se concentrar no Carnaval que já está ai à porta!
Antuã Loves to Dance: A festa das terras do Antuã foi um falhanço, desde da organização dos transportes, as pessoas à porta, e aqui o problema foi grave a meu ver, até à festa em si. Desta vez ao contrário do que tinha manifestado na minha última opinião a coisa nem descambou pela música, que até teve num nível bem aceitável. A falta de luz e a falta de mais pessoas podem ter ajudado a esta minha visão das coisas mas sinceramente acho que esteve muito aquém das expectativas.
É uma pena pois nutro bastante simpatia por alguns organizadores e tenho a certeza que eles deram o seu melhor e queriam o melhor para a malta, o que também me pareceu ( e aqui já entro no campo da mera especulação) é que estes organizadores a que me refiro não se tenham aliado aos melhores. Deixo aqui no entanto a minha nota de confiança porque as coisas podem não ter corrido muito bem desta vez mas tenho a certeza que melhores festas virão!
Nota final: A passagem de ano é para estar com os amigos e nos divertirmos e mais uma vez foi isso que aconteceu. Ficou provado que basta vontade e determinação para se fazer uma grande festa! Muito boa a minha passagem da meia-noite!
Bom Ano para o resto da redacção prozaica. Hasta la Pasta!

1 comentário:

Capitão_Vegetal disse...

hasta la pasteroni