terça-feira, janeiro 24, 2006

Hooked on a Feeling

Decidi fazer esta transcrição do meu outro blog porque achei que informação valiosa como esta devia estar ao alcance do comum dos cibernautas:

"Há, ou existem, coisas. Coisas boas e coisas más. Mas no entanto coisas nunca hão-de deixar de se coisas. Além disto, todos sabemos que a música dos Abba "Chiquitita" é uma mensagem subliminar que envia ondas para o córtex cerebral que provocam tendências assassinas. Há estudos que provam que os talibans são treinados ao som de "Chiquitita" intercalada por alguns vídeos clips do David Hasselhoff para apelar aos sentidos mais básicos do ser humano. Por falar no David... acho que há uma coisa que todos deviam ver:http://www.ifilm.com/ifilmdetail/2433520?htv=12&htv=12Peço desculpa por ter mostrado isto, mas tinha de ser feito. Por favor nunca mais falem mal do Marco Paulo.

Por falar no tenente Mitch, ouvi dizer que vem ai um novo filme do Knight Rider, eu só peço aos senhores que mandam no cinema em Portugal que tenham o bom senso de ir buscar os brasileiros que faziam as traduções, senão o raio do filme não vai ter piada nenhuma...
Alguém se lembra do irmão gémeo mau do Michael Knight? ... " @ http://www.parquedasoliveiras.blogspot.com

2 comentários:

prozac disse...

o david é claramente um artista em trajecto ascendente! Este single vai bater forte...
JP

Toze disse...

Este artista é mesmo multifacetado,tudo o que faz é mau..
Quanto ao vídeo.. Um bocado melhor era péssimo...