quarta-feira, novembro 16, 2011

Deus, Pátria e Família

Dentro da mesma empresa posso ter uma seguradora, um banco e uma agência de notação. Compro um produto A, um produto A bom, vendi muito para lá e os meus amigos também venderam. Ups, o produto A deixou de me dar as garantias de um pagamento regrado, parcelar e com juros chorudos. Kaos, lama, lodo, lixo, lixo menos, cloaca, aterro a céu aberto. Não quero esse produto A, acho que não me vai pagar como eu quero e como eu quero. Mas espera, tive uma ideia vou criar um seguro para o caso de ele não me pagar (claro que esse seguro não tem a mínima cobertura, mas ninguém regula por isso é na boa) e vou mostrar aos meus amigos. Vejam, vejam, tenho aqui outro produto B bom. O primeiro A não presta, não paga, não quero, acreditem que não vai pagar, vejam que não vai pagar, vejam com não pagou, foi chulado (ai desculpem, foi resgatado), viram eu disse-vos que aquilo não prestava, era cloaca menos. Mas este seguro B para não pagamentos é mesmo bom porque quanto menos possibilidade o produto A tem de pagar mais podem investir no produto B. Este produto B é bom, B de bom. O produto B serve também para produtos A chulados (ninguém regulada um caneco, eh eh eh). Olhem o produto B, bom a subir, olhem, olhem, invistam, invistam, eia dinheiro, kaos, regalo. Agora comprem e vendam, ta a subir, vendam, vendam, rendam, rendam (eia ninguém regula um pirilau, eh eh eh). Ups, acho que o produto A está mesmo doente, prekariatt, azalariatt, fome au proletarriatt. Não há problema - golpe de estado - amigo technokratt aun governatt. Comprem, comprem, vendam, vendam...

Queria falar do maravilhoso Mark McGuire- Get Lost, mas acabei na toilette porque ando muito preokupatt.

Sem comentários: