Peço desculpa pela irregularidade, mas (in)felizmente há alturas em que nos temos de agarrar com tudo às oportunidades. Ambição ou adaptação às expectativas que criaram sobre nós. No entanto faz sentido quando se obtém resultados, contribuindo para algo maior.
Music
...
PINK FLOYD- MEDDLE (Capitol, 1971)
Na aproximação pastoral guiada por Roger Waters, esta é uma pedra fulcral. Sem devaneios orquestrais "Meddle" é quase pop. Texturas e pormenores, calma ondulante até que refastelados no sofá chegamos a St. Tropez, lá o sol brilha e queima, as raparigas são excessivamente bonitas. Não faz sentido ficar ali para sempre. Esses lugares de encontro e paz só existem quando a maior parte do tempo é passado em caminhos acidentados...
RAY BARRETTO- ACID (Fania, 1967)
O homem que colocou as congas no centro do Jazz latino, criando tensão e espírito de viagem num estilo que por vezes é demasiado directo para quem gosta de ter a cabeça fora daqui.
"Acid" tem temas instrumentais de salsa psicadélica, mas nos temas cantados com alma e suor latinos as temperaturas podem tornar- se perigosas :)
JP
domingo, junho 07, 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Sugestões Calientes... Curioso por Ouvir!
oh yeah xani, checka o ray!
Enviar um comentário