domingo, março 19, 2006

palhaçada

As editoras portuguesas andam muito preocupadas porque não vendem. Bem mais útil do que se queixarem é tentarem arranjar soluções, hoje em dia um cd a 17 euros com apenas música já não é atractivo, dinheiro há pouco e música há muita! Por exemplo, o novo cd de morrissey só sai a 3 de abril e traz um dvd por apenas mais uma libra, fui logo comprá-lo e como eu muitos! é uma mais valia... Outro exemplo de tacanhice é a editora dos x wife que como tive oportunidade de ler no site mistery and misery não os deixou disponibilizar mp3 grátis. além de atar as mãos à banda a editora tb perde nome e dinheiro, enfim... não percebo.
tsool: i love you but i`ve chosen darkness
JP

1 comentário:

gustavo beça disse...

ARO!

era só para avisar que esta sexta-feira, dia 24, os fritus potatoes suicide vão estar no Rádio Bar [www.radio167.blogspot.com].

se o fds de aniversário foi de enchente, o último não lhe ficou atrás. Parece que finalmente o Rádio se está a impor na noite portuense. Isso é uma excelente noticia para todos nós que gostamos de boa música pois se a qualidade musical sempre imperou aquele espaço, nada melhor do que o encontrar cheio de gente com vontade de dançar, escutar, beber um copo, passar um bom momento!

grd abraço