sexta-feira, março 03, 2006

Aqui está...

Esta dose de "prozac online" quase que era "servida" fora de prazo, pois sábado há novo programa. O que se passou é que foi-me difícil gravar o programa desta semana, pois tive de passar o programa de k7 para mp3 e não sabia como, e daí todo este atraso. A qualidade de som não é má, só que o volume de som está muito baixo, no entanto ouve-se perfeitamente.

Prozac 18 de Fevereiro de 2006 (mp3)

(cliquem no link acima e terão acesso à pagina de download)

p.s: depois de ouvirem, deixem comentários sobre o programa assim como críticas, pedidos ou alguma sugestão que queiram fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

já estou a sacar...dp opino...
aproveito para dizer que hoje à noite vai haver um baile engraçado no Teatro Aveirense: vão ser dadas aulas de dança e o público acompanha e é parte activa uma vez que todos vão dançar. acho que vai ser giro..apareçam...
Qt a mim estou lá...

PS:Xani o k dizes?venham dar aki um saltinho-...

prozac disse...

eu tou no porto! hoy fico ca with kinhas! gostava de ir a bailarrr...
amanha encontramo nos na grande nite estarrejense!
obrigado + 1 vez xani, espero que ñ tenas perdido mto tempo com esta cena...
JP

Toze disse...

hoje tenho ensaio... não vai dar para ir... bjinhos