quarta-feira, fevereiro 08, 2006

Mais vale tarde...

Desde de já me penitencio por não ter ainda escrito um post sobre a actuação dos Fritus Potatoes Suicide na passada sexta no bar do cine-teatro de Estarreja, contudo já era minha intenção ter escrito, mas tenho andado muito ocupado... ou então não..., se calhar foi apenas esquecimento.
Quanto à actução da dupla que (que costuma ser tripla) , na minha opinião foi muito positiva apesar do pouco público e do próprio bar não ser muito propício à actuação de Dj's, nomeadamente no que diz respeito às luzes e à qualidade de som. No entanto, eles souberam adaptar-se bem ao ambiente, primeiro aquecendo o ambiente, para depois passar aos "malhos". Destaco dois temas que nunca tinha ouvido em nenhum Dj set, o mash-up da bongo song do Zongamin com a voz do rapper dizee rascal, e o fantástico ou pelo menos bizarro " the final countdown" dos Europe... Fiquei com curiosidade de os ver em ambientes mais entusiastas.

2 comentários:

Anónimo disse...

obrigada Xaninhas:) tb fico com o bichinho de kerer ouvir e curtir o som deles...
Pi

gustavo beça disse...

ARO!

foi realmente pena que não tenha aparecido muita gente!é sempre ingrato estar a passar musica para poucas pessoas!no entanto, estava lá publico atento, como é o caso do Tó Zé!(o mash up dos zongamin com o dizzee rascal está de facto fantástico e resulta muito bem ao vivo!)De qualquer forma,divertimo-nos imenso e aproveitamos para experimentar muita coisa que não costumamos passar!Pode ser que haja mais oportunidades no futuro de ir a Estarreja!De qualquer forma tocamos todos os meses no Porto!

No Sábado estivemos no Rádio, o que me impossibilitou de ver os Strawberry Force Fields Forever. Só os vi há cerca de um ano, da primeira vez que eles vieram ao Porto, e posso dizer que eles foram fenomenais!!!quem lá esteve por certo não esquecerá aquela mágica noite na qual o acid house me fez dançar até não poder mais! mesmo para eles deve ter sido divertidissimo, ao ponto do Fernando ter considerado esse um dos sets mais marcantes do ano passado! eles são mesmo muito bons:tecnicamente irrepreensíveis e têm uma selecção musical de primeira!espero vê-los da proxima vez!

entretanto, gostava de anunciar que na próxima sexta-feira, dia 17, os selfish count vão tocar aos maus hábitos nas cherry bomb do kitten!

bjinhos/abraços

gustavo