quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Ai pode...

Na passada terça feira pelas 18:15, liguei o rádio na esperança de ouvir a repetição do Prozac, e fiquei surpreendido pela minha voz estar mais grossa, mas logo depois percebi que estavam a falar de política, e que aquele programa não era o Prozac, mas sim uma repetição de um programa que penso que passa ao domingo de manhã. Vim depois a saber pela minha irmã, que o programa já não tinha sido emitido na semana passada, ou seja já não há prozac à terça para ninguém... Fiquei irritado, não tanto por o programa deixar de repetir, mas sim por não nos terem avisado de tal mudança, já são dois anos e tal de programa e penso que já merecíamos maior respeito...
No entanto para grandes males grandes remédios, e aqui está a gravação do programa de sábado passado, o ficheiro não é muito grande ( mp3 com 49 Mb), e a qualidade de som não está muito má, podem ouvir no vosso P.c, ou até copiá-lo para o vosso leitor de Mp3, e apagar o ficheiro quando estiverem fartos.... Fica a sugestão.

Prozac 11 de Fevereiro 2006 (mp3)
cliquem no link acima e terão acesso à pagina de download

p.s- peço desculpa por a gravação incluir ainda mais 10 minutos da emissão da Rvr.

3 comentários:

prozac disse...

primeiro´és grande. Segundo aquela merda não tem jeito nenhum, mas não há nada como falar pessoalmente!
sexta 9 aki no porto em minha casa pode vir toda a gente!
JP

Anónimo disse...

Que grande ideia...até vou trabalhar melhor a ouvir o prozac...já está a 80%...
Acho que deviam disponibilizar mais vezes...curti ñ...
Amanha aparecemos então JP...
Pi

prozac disse...

é, o xanão é o informático!