terça-feira, junho 28, 2005

vão entre...

Li críticas dos novos álbuns dos teenage fanclub e dos national. As ´críticas diziam mal...A dos teenage dizia q eles são uma imitação dos byrds, mas basta uma visita a allmusic.com para vermos que as influências são mais de dez!! Dos national tb diziam fafafafafafa... Cada um pode dar a sua opinião, tudo bem... Agora estes críticos não podem ser tidos como o supra sumo do conhecimento musical, é um opinião, muitas vezes intelectualizada e intelectualóide, mete-me nojo... Estou cada vez mais a cagar-me para as críticas, só vou lá ver as influências, e mm assim como vimos não são de fiar!! "Ninguém nos pode dizer do que vamos gostar" (frase do radialista Miguel Quintão). O que eu tenho pena é q devido a estes gajos (criticos..) as pessoas deixem de ouvir albuns tão lindos (my opinion) como os referidos acima! E depois falam: oh o album x é mto bom..sim é tal e coiso...isto só porque tinha um 9/10 no público ou noutra merda qq. Há + exemplos o travis morrison tinha 0.0 no pitchfork, o elefant tinha *** no allmusic o postal service tina*** tb no allmusic, etc....é geral...
O melhor é mm ouvirem oi prozac (info abaixo) assim podem dizer se gostam ou não pq ouviram!!!
Até 6ª no more posts, este é uma boa reflexão :)
Joao Pedro

1 comentário:

prozac disse...

bei.master...não leste bem o post!