terça-feira, junho 21, 2005

of montreal

Tenho um colega cuja alcunha é Conadian, Conaodia para os amigos. Ele na verdade é canadiano, mas a alcunha vem da seu sangue canadiano com o seu sangue latino...mas não é de Montreal. Há uma banda pela qual eu ando doido q se chama of montreal, mas de canadianos não têm nada e de conadianos não sei...São de Atenas e decidiram chamar-se of montreal depois de um dos elementos da banda se ter separado de um girl de montreal! É giro... Já existem pelo menos desde 97 e o meu interesse por eles vem das suas semelhanças recentes ex. Arcade Fire e dogs die in hot cars e influências, para mim XTC eTalking Heads.
Também há um janados que se chama architecture in helsinki, e também sei se algum deles frequentou arquitectura e muito menos em helsínquia, mas quando me apetecer falo deles!!
JP

Sem comentários: