terça-feira, dezembro 19, 2006

Eu, Penedo

Eu sei que as saudades eram muitas, mas infelizmente não tenho tido tempo nem inspiração para contribuir em condições para o bom funcionamento intestinal deste blog. No entanto agora, que estava a estudar, pareceu-me o momento ideal para reaparecer!
Hoje só me apetece apontar algumas notícias importantes no panorama social português:
- O Excelentíssimo Senhor Jorge Nuno P. da Costa solta ventosidades anais.
- A polícia anda danada porque não pode fazer greve.
- Os pilotos dizem que com 65 anos não conseguem aterrar nos Açores.
- O Excelentíssimo Senhor Jorge Nuno P. da Costa solta ventosidades anais.
- Portugal perdeu 92 mil explorações agrícolas em 6 anos.
- O Carlos Cruz continua solto.
- O Excelentíssimo Senhor Jorge Nuno P. da Costa solta ventosidades anais.
- Há uma novela chamada Floribella.
- E outra chamada Morangos com Açucar.
- O Excelentíssimo Senhor Jorge Nuno P. da Costa solta ventosidades anais.
- Há uma data de programas onde se fazem coisas com uma entidade estranha, a saber: Canta comigo, dança por mim, faz o pino comigo às cavalitas, flick flack de costas comigo em salto encarpad, etc.
- O Beira-Mar não consegue ganhar nenhum jogo, em compensação as cervejarias na zona de Aveiro vão de vento em popa com o real patrocínio do amigo Mário.
- O Excelentíssimo Senhor Jorge Nuno P. da Costa solta ventosidades anais.

Vou continuar a estudar...

2 comentários:

Toze disse...

Perante isto tudo Carolina Salgado acende um cigarro para disfarçar...
Excelente post sobre as flatulências deste país!

Capitão_Vegetal disse...

prezo em ver q estas mais ou menos de volta...