sexta-feira, outubro 27, 2006

LCD SOUNDSYSTEM- 45:33

LCD Soundsytem + Nike!? Dizem os fãs que James Murphy se vendeu, pois que se venda, 45:33 são 45 minutos e 53 segundos de puro gozo cósmico! Tudo isto feito a pensar num tapete rolante? Como é que ele consegue?
Começa com linha de piano, baixo a pulsar (sly mongoose??) e "hey your lover waits for me, shame on you", passamos a estratoesfera e "reminds me of the first time i went to space, it was such a long journey", depois "you`re outer space, nananana..."e só aterramos apartir dos 38 min quando James Murphy nos prepara lentamente a pista... soul, jazz, funk, disco, house, rock numa viagem inacreditável pelo melhor da música feita para dançar, e aqui, dançamos mesmo...
O que James Murphy não sabe é que vai prolongar milhares de vidas, que vão correr todos os dias ao som deste tema. E acreditem correr assim não custa!

45:33 um exclusivo itunes que também se vende na emusic

JP

2 comentários:

Anónimo disse...

Ticket to space travelling....

Anónimo disse...

Ahahahah, li seu post hoje.
Eu até adquiri algo da nike nos últimos tempos, porque essa track é simplesmente demais. Também me pergunto: Como ele consegue?!

Depois do primeiro álbum de 2005, eu já não entendo como ele consegue só ter música boa, aí fiquei esperando "e o próximo cd, quando sai, pelo amor?!", aí saiu essa track, e eu curioso pensando antes de ouvr "E se não for tão bom?"...mas não! Superou-se novamente. Esperar o próximo álbum agora é que nem ir ver o show do New Order ou Daft Punk...certeza que é coisa de primeira!

Abraços!