sexta-feira, julho 21, 2006

International Penedo

Ei malta, estou de volta depois de algumas deambulações internacionais. Venho aqui falar de tretas: Bebe-se muita cerveja pela Alemanha, e muitas Arehucas na Espanha e deve ser por a malta de lá beber tantos copos que nem liga à música que se ouve. Eu não sou grande especialista e quem me conhece sabe isso mesmo, mas sei o que é boa música e o que não é, e sinceramente não vejo do que nos podemos queixar em termos do som que passa na rádio, em bares e até nas discotecas. Pelo que vi e ouvi posso dizer que até estamos num bom caminho.

À pouco falei de cerveja e também deixem-me que vos diga que nesse assunto estamos milhares de anos à frente da Espanha e fazemos bem frente à Alemanha. Será que eles nunca ouviram falar de Super Bock? Bananas...

Pronto já sei o que estão a perguntar... "Então e GAJAS?" "E MIUDAS?! HÁ?" "HÁ GAJAS BOAS?!" "COMO SÃO AS GAIJAS?!?!"
Bom, as meninas são muito bem parecidas em todos os sítios onde estive, mas desenganem-se se acham que são muito melhor que em Portugal, nesse capítulo também estamos ao nível dos países vizinhos. Só há uma pequena (grande) diferença... Dá para falar com elas! Tipo, estamos na praia, num bar, no autocarro, na discoteca e meus amigos portugueses, dá para falar com as miúdas! Não, elas não torcem o nariz e viram a cara ou ignoram e continuam a falar para as amigas, não, elas não mudam de lugar ou vão dançar para outro lado, elas realmente respondem com simpatia e dão dois dedos de conversa sem estarem a pensar que automaticamente lhes queremos saltar para a espinha (se bem que na maior parte das vezes até...), e mesmo que queiramos saltar-lhes para a espinha e elas não estiverem para ai viradas, até a tampa é dada com simpatia. As portuguesas bem que podiam aprender qualquer coisinha, já quem em termos de beleza estão bem ao nível, se não melhor.

Bem dito isto, despeço-me com amizade e vou indo para o Alberto, espero que brevemente a Team do Prozac se junte a mim.

4 comentários:

prozac disse...

Acho que querem fechar o alberto... diz que tem pouca higiene...torreira is gone!

Penedo disse...

É porquinho mas dá saude! (à cabeça)

Toze disse...

Viva o Repórter Penedo!

Anónimo disse...

This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
»