quinta-feira, junho 08, 2006

i get nuts

Pessoalmente detesto e assumo, que as pessoas divulguem, falem, vangloriem e mais grave passem, música roubada que ainda não foi editada... é grave e é um desrespeito pelos artistas...
tsool: depeche mode- john the revelator (single) que efectivamente foi editado esta semana
JP

3 comentários:

Anónimo disse...

a sério? porquê? que absurdo!
por acaso, já pensaste que se os discos chegam à net antes de sairem é porque alguém com acesso aos mesmos os mete lá? já pensaste se não são muitas das próprias bandas ou pessoas ligadas a elas a fazê-lo? e será assim tão prejudicial para um artista toda essa publicidade gratuita?
vejo que gostas dos depeche mode. se amanhã um novo disco caisse na net, não fazias o download? não estavas interessado em ouvi-lo de imediato? e então? era isso que impediria de comprar o disco quando ele saisse?
sem querer ofender quem quer que seja, este teu post parece-me um pouco ridiculo e despropositado. queres convencer-me que nunca na tua vida fizeste downloads de discos da net antes de sairem? yeah right...
pois a mim não me custa nada que falem, divulgem ou passem música que ainda não foi editada. até porque tenho mais que fazer e em que pensar. pelo contrário, se gostar do que leio ou ouço ainda fico com mais apetite para comprar o disco quando este for editado. isso é mau? para quem? só se for para a minha carteira.

prozac disse...

bom comment, só falta assinar!
saudações
JP

Anónimo disse...

Com certeza.
Luis Simões.
Está assinado.