sábado, dezembro 17, 2005

Nova Contribuição

Venho aqui assinalar a nova contratação de peso do blog do Prozac! É com grande apreço que recebi este convite e garanto que irei fazer todos os meus esforços para concretizar uma contribuição de qualidade e enriquecimento em termos técnicos sobre o tema que se desenvolve neste simpatico blog... que agora de momento não me recordo... àH lembrei-me, é música... epah mas eu não domino muito bem esse tema, não podiamos passar a falar de xadrez ou damas, ou até do gamão, que é um belo jogo?
Deixo-vos essa sujestão.
Vou deixar aqui também o meu curriculum nas lides da música:
- Já toquei Harmónica de beiços num concerto de caridade por alturas do S. Paio 2003;
- Iniciei-me na tentativa de tocar flauta nos loucos anos 1997 e 1998 em que com 11 anos tinha aulas de educação musical;
- Como dj apenas tenho 6, 7 minutos de experiência numa festa de passagem de ano de 2004/2005 em que passei uma ou duas músicas aqui na cave de minha casa;
- Recentemente adquiri um Ipod.
Aqui estão as minhas mais sonantes participações no mundo da música que me propocionaram a experiência necessária para ser uma mais valia para esta equipa!

Saudações amistosas e um bem haja!

2 comentários:

prozac disse...

welcome penedo! tens um curriculo invejável!
JP

Capitão_Vegetal disse...

keria aqui apenas dizer q eu era o homem do bombo no tal concerto de caridade.