domingo, outubro 02, 2005

sentados

Ontem foi a rachar, enorme concerto de damien jurado e grande concerto ( a espaços) dos woven hand. E claro o dj mq a partir a loiça.
Hoje foi uma cena de outro mundo, o norueguês sondre lerche, deu um concerto memorável entre o rock n roll e músicas de amor. Com um grande sentido de humor até cantou milton nascimento...grande!
Patrick wokf, de roupa rasgada , ñ deixou ninguém indiferente, grandes músicas + intensidade + malhas de bateria dá um mix, que marcou muita gente, eu incluído!!
O after foi bem mais fraco q ontem, tb é difícil de superar....
folk on...
joao pedro

6 comentários:

alter-becas disse...

Só falta uma referência ao concerto fenomenal do Old Jerusalem..

prozac disse...

Não vi...Disseram-me que foi muito fixe!!
JP

prozac disse...

alter becas de alter kicks? prometem ser uma boa banda:)

alter-becas disse...

alter-becas de rua sésamo.. egas e becas.. e alter-ego.. ms alter kicks n conheço (d certeza k e mlhor k alter bridge).. kuanto ao concerto eu achei mto porreiro mm..

prozac disse...

mais uma vez este festival deixou marcas...só fui 6f mas adorei...Old Jerusalem e Damien Jurado conseguiram despertar em mim tda a atençao do mundo...fikei apaixonada:)Old Jerusalem no fim da actuaçao disse mesmo:"Obrigado por estrem atentos"...foi mm isso k aconteceu na plateia...estava tudo enfeitiçado!!muito bom.
Qt ao "escadas para o céu" posso dizer que foi é um bar bastante agradável e 6f pontualmente esteve mt bem frequentado...a repetir..
para o ano lá estamos no festival..
___Pi

prozac disse...

mais uma vez este festival deixou marcas...só fui 6f mas adorei...Old Jerusalem e Damien Jurado conseguiram despertar em mim tda a atençao do mundo...fikei apaixonada:)Old Jerusalem no fim da actuaçao disse mesmo:"Obrigado por estrem atentos"...foi mm isso k aconteceu na plateia...estava tudo enfeitiçado!!muito bom.
Qt ao "escadas para o céu" posso dizer que foi é um bar bastante agradável e 6f pontualmente esteve mt bem frequentado...a repetir..
para o ano lá estamos no festival..
___Pi