sexta-feira, agosto 26, 2005

all tomorrows parties

Amanhã nova emissão do prozac (rvria 90.2 fm, ou em www.rvria.pt sábs 21-22 com repetição terça das 18.15 às 19.15) em formato rock n roll!! Depois da emissão de terça em versão ´single´sem repetição e com exclusivos dançáveis:) Há n cenas novas que vão marcar a rentrée do prozac, que nunca chegou a sair de cena, com novidades constantes mesmo no mês de agosto, em q toda a gente parece desligar o cérebro, eu inclusivé. Quem corre por gosto não cansa, por isso é q eu e o xanão não tiramos férias radiofónicas!!
banda-sonora: tenho andado maluco, há aqui músicas que vão marcar a minha vida de certeza, são músicas indie - guitarras desafinadas, 3/4 acordes e vozes estou-me a cagar, mas é isso que me dá arrepios na espinha. the cribs- the new fellas (martell), portastic- bright ideas (bright ideas), say hi to your mom- ferocious mopes (twenty second century)!! rock on old & new fellas

joao pedro

Sem comentários: