quarta-feira, agosto 27, 2008

Where You Go I Go Too

PROZAC_MIX_13 (ZShare)

Playlist aqui

Agora o pessoal do myspace decide apagar as playlists quando lhes apetece, ou os posts dos blogues que as divulgam... enfim como se as rádios não o fizessem, como se os blogues não dessem músicas, singles ou mesmo álbuns inteiros. Como se não houvesse torrents ou programas de partilha. O que é justo? Onde acaba a liberdade de uns e começa a de outros? Quem define esse limite? Enfim, questões às quais eu não posso responder, nem provavelmente o pessoal do myspace. Como eles ditam as regras, tento apenas contorná- las!:)

Em termos práticos: as playlists serão colocadas em link anexo, se mesmo assim não der, encontrar- se- ão novas soluções!!;)

A informação quer ser livre!


PROZAC_MIX_12 (ZShare)

Playlist aqui

JP

quinta-feira, agosto 21, 2008

SWIFT


É verdade coisa esquisitas têm vindo a acontecer... Eis que acontece mais uma, que é o facto de eu (Tózé) escrever um post neste blog, isto é um fenómeno raríssimo e só acontece de x em x anos.

Devem portanto pensar que tenho algo de Importante a dizer... pois não tenho!
Venho apenas dar-vos a conhecer o novo EP do RICHARD SWIFT, com o título sugestivo de Ground Trouble Jaw. É composto por cinco canções, de fácil audição mas que não perdem beleza por isso, como de resto é hábito no Richard Swift. As três primeiras fachas são uma mescla de soul com música ao jeito do grupos femeninos dos anos 50 e 60 (The Ronnetes, The Supremes, The Chiffons e etc). Já as duas últimas músicas são bem mais synthpop como o próprio refere no seu site Oficial.

Novidade das novidades é que este EP encontra-se disponível em formato digital completamente legal e Grátis na Página do myspace, e também no site da sua Editora Secretly Canadian.