PROZAC PODCAST 03/03/07
É o poder narcótico da música que nos vicia...
PAPERCUTS- CAN`T GO BACK (Gnomonsong; 2007)
Gomonsong é editora de Devendra Banhart e Andy Cabic (Vetiver)- uma razão para se falar dos Papercuts, outra é o facto de eles andarem em tournée com os Grizzly Bear, outra e a mais importante é que a música é muito boa... Pop que nos remete para a década de 60, mas com muito pó em cima, a voz sussurra fininho como se fosse um segredo que precisamos de contar, gostamos de partilhar preguiça, como numa tarde de festival em que há demasiado haxixe a rolar... Mas aqui é saudável, a música faz muito melhor!!
ARCADE FIRE- NEON BIBLE (Rough Trade, 2007)
Basta uma breve pesquisa no google para percebermos que a maioria dos sites que falam dos Arcade Fire são de lingua portuguesa, há uma carinho especial por esta banda, Win Butler diz que o álbum soa "like standing by the ocean at night" e nós sempre nos démos bem com o mar...
Gravado numa Igreja, com orgão de tubos, coro militar, violinos, orquestra Húngara... foi pensado para ser um épico, o engraçado é que por vezes consegue, tornando a audição aprazível e emocionante- como se quer!
Aguentar a pressão, lidar com a fama fugaz de hoje e esperar pelo timing certo (antecipado- já se sabe...) é difícil, só os muito bons conseguem.
Desnecessária versão de no cars go...
JP & Tozé
domingo, março 04, 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
6 comentários:
Tendo em conta o meio em que os Papercuts se encontram (Devendra Banhart, Andy Cabic e Griizzly Bear) o resultado só podia ser MUITO bom!!!
:)
O neon bible parece-me muito artificial... tenho de ouvir melhor.. se calhar os sentimentos estão mais ocultos neste albúm....
might be...
Para reforçar a ideia. O disco dos Papercuts é muito bom. :-)
e um grande companheiro de viagem...
já ouvi kk coisa dos papercuts (mais uma super-banda) e não me pareceu nada mal. tenho que deixar um tempinho para ouvir com calma este album.
os arcade fire conseguirma fazer um album muito bom!! A meu ver só tem como defeito virem depois do album de estreia - funeral - que é fantástico! comparações a parte..estao de parabens estes rapazes.;)
Estamos em sintonia Joe (strummer;)
JP
Enviar um comentário