concordo contigo. tb não saio muito em aveiro mas tenho a mesma sensação que tu. Há claramente um predominancia de indie-rock (seja lá o que isso for). No meu ponto de vista pessoal, adoro rock, folk e música de dança (rock ou electrónica), hoje em dia é complicado separar as cenas, e gosto de as misturar todas...o que sei é que gosto de dançar e gosto de cenas com groove e o clandestino não é o sítio ideal, pq nem tem espaço, nem ambiente! Como dizes isso não é necessariamente mau! JP
Este é mais um blogue alegremente perdido no ciberespaço... Pretendemos partilhar a nossa paixão por música, através de texto, imagens, mixtapes ou músicas, com o objectivo de ampliar o culto pelos artistas e pela sua história discográfica... Se por qualquer motivo quiserem alguma informação/ música removida ou simplesmente mandar uma bitola, sintam- se à vontade para comentar livremente ou mandem mail para: prozadaria@hotmail.com . Saudações anti- depressivas :)
4 comentários:
é, por vezes vou ao clandestino. é todos os sábados àquela hora!
saudações,
JP
concordo contigo. tb não saio muito em aveiro mas tenho a mesma sensação que tu. Há claramente um predominancia de indie-rock (seja lá o que isso for). No meu ponto de vista pessoal, adoro rock, folk e música de dança (rock ou electrónica), hoje em dia é complicado separar as cenas, e gosto de as misturar todas...o que sei é que gosto de dançar e gosto de cenas com groove e o clandestino não é o sítio ideal, pq nem tem espaço, nem ambiente! Como dizes isso não é necessariamente mau!
JP
quanto aos lindstrom em concreto ficam bem em qq lado...bar, disco e mesmo cama...
JP
i agree...
see u
JP
Enviar um comentário