(A gravação original é numa k7, o som é fraquinho. O streaming pode ser feito na página de download)
Podcast que misturado (se soubesse) podia ser uma mixtape. Lindstrom faz maravilhas em Violent Group, a minha faixa de 2007, recapitulando Herbie Hancock, com a magia do norueguês. Grandioso!Moodyman também sublime, não se notando que a tecnologia lhe roubou os vinis, jazz- funk que Greg Wilson morreria de amores. In love with the music.
Meu deus e o que os Emperor Machine fizeram com !!!, groove profundo, intensidade máxima e arrepios na espinha... já é de manhã?
...
FEIST- THE REMINDER (Interscope, 2007)
A voz acolhedora para dias de verão, brisa maritima, canções de amor, arranjos Disco, paisagens jazzísticas e associação com os Broken Social Scene fazem de Leslie Feist um icone indie e ela merece-o por completo.Neste álbum há menos arranjos, as canções são mais cruas e despidas. O erotismo mantém-se e a beleza também. Se quisermos mexer as ancas podemos ouvir a magnífica versão dos Chromeo para Sea Lion. Completo.
KINGS OF LEON- BECAUSE OF THE TIMES (RCA, 2007)
Familia de rockeiros, no seu álbum mais difícil para o ouvinte. O álbum em que descobriram a força do baixo e a entrega necessária para falar com os deuses! Em audições repetidas vemos as melodias e lá ao fundo Neil Young, Bruce Springsteen e Alan Parsons. Big Brother is watching you;)JP & Tozé









