domingo, abril 30, 2006

the whitest boy alive

O prozac desta semana não vai ser disponibilizado na net pois o pc quinou again, é pena pois gostamos sempre de aceder ao maior número de pessoas possível. As nossas sinceras desculpas!
Atenção ao novo álbum de jamie lidell totalmente remixado e com vídeos, à semelhança do que fez beck há um ano, com bons resultados.
que eu adoro o elrlend oye já não é novidade nenhuma e se querem matetrial novo podem comprar o magnífico single black keys work no itunes. E atenção ao álbum que sairá em Junho dos whitest boy alive, banda que conta com erlend oye no alinhamento, o blog planeta pop também os apoia.
tsool: junior boys- like a child, incluido na compilação da domino they`ll catch us first (itunes)
JP

sexta-feira, abril 28, 2006

O que faltava - Queima Coimbra

Já só faltava cá este.
Eu vou lá estar de 2ª para 3ª, vou ver o cortejo e vou passar de 3ª para 4ª. Quem se quiser juntar está convidado. O cartaz, dos três apresentados, a meu ver é o melhor. (Se bem que não gosto muito daqueles riscos amarelos ali por cima do candeeiro... dão assim um aspecto semi-gay.)


Click no cartaz e acedem a um mundo de diversão e alegria. Espreitem o programa e digam de vossa justiça.

Um resto de bom dia e bom fim de semana.

Queima do Porto!

mashONico says: bahhhhh.....
Houve tempos em que chegava cedo e fresquinho ao queimódromo e ainda conseguia ver um ou outro concerto do inicio ao fim, mas isso era dantes... Hoje em dia já não consigo tal proeza visto os cartazes estarem cada vez mais repetitivos e desinteressantes e eu cada vez menos sóbrio e sem paciencia chegando sempre tarde e a más horas (ou não!) ao recinto.... Este ano tenho um objectivo: ver a melanie c no porto e perguntar-lhe o porquê da sua existência! (comé qué possivel....) Falando a sério até que quero pôr o ouvido num ou outro sonoro espalhado pelas queimas mas isso são outras questões a averiguar mais tarde!
Bem, eu só espero é encontrar bocemecês com as goelas fresquinhas cheinhas de super´s pois afinal a queima já não é o que era e o que vai ser depende sempre da quantidade de líquido ingerido sendo o mais importante as reuniões do povo amigo...! depois vê-se as críticas do musicole no dia seguinte enquanto se formata disketes até à noite prometendo não beber mais!
A minha jornada começa domingo em aveiro passando por coimbra e porto...
"Eu vou!" e tu...?

go betweens

curtas:
hello there! o prozac além de estar aqui tb dá na rvria sábs 21- 22 (90.2 fm - aveiro district).
+ The Glimmers dia 13 de maio no Trintaeum. Uma das nossas duplas de dj`s favoritas! vamo-nos preparando....
rock n roll hoje em st maria de la feira no villacafé
tsool: the glass- from now on, sou doido por esta canção
JP

quinta-feira, abril 27, 2006

trio


continuando o post anteiror achei oportuna esta bela imagem...



Pi

quarta-feira, abril 26, 2006

Indignação

Na madrugada de sábado para domingo no fim de semana prolongado do 25 de Abril enquanto a Polícia executava a operação "Rota Segura", toda a comitiva do Prozac era brutalmente agredida na praia da Torreira-Murtosa. No final de contas nem desgostamos, até que foi uma experiência agradável, levamos ali uns soquetes e uns biqueiros na descontra. Uma boa maneira de terminar a noite.
Só gostava que me elucidassem quanto ao porquê de existirem tais animais! Eu sei que estar a escrever aqui não vai mudar em nada a situação daquelas bestas... Se já foi o cabo dos trabalhos para ensinar o gervásio a meter o lixo no sitio, imaginem só o que não vai ser explicar a estas coisas como é que se abre um computador ou a compreenderem um texto.
Bom, em nome de toda a equipa ( um pouco dorida mas com a boa disposição do costume), um bem Haja.
Viva ao 25 de Abril!

rise up in the dirt

é incrível a diferença entre o itunes tuga e UK, com dizia um amigo "é vergonhoso". Das duas uma ou a malta ñ compra nada e os gajos cagam ou deixam-nos à margem pq pensam que somos uns pacóvios, quero creditar que é a primeira opção.
Já escrevi para lá mas ninguém lê, ñ consigo encontrar um nº para ligar, sinto-me injustiçado e ñ vejo solução....
Ah, aconselho a visita do novo formato do blog dos frituspotatoessuicide(link no painel lateral).
tsool: absentee- something to bang
JP

terça-feira, abril 25, 2006

Comboios para o Brasil...

Guillemots, Morrissey, Decoration, Belle and Sebastian,Voxtrot e muitos outros estão nesta edição semanal do Prozac que está mais dedicada a albuns que a singles e remisturas ao contrário dos últimos programas.
O som do programa está na generalidade bom, exceptuando as nossas vozes que estão gravadas demasiado alto. Apesar disto penso que merece o vosso download...

Prozac 22 de Abril de 2006 (mp3)

segunda-feira, abril 24, 2006

enterra-te

para os interessados no cartaz do enterro de Aveiro aqui vai ele mais visivel....

http://www.aauav.pt/

será que é desta?


penso que se clicarem no desenho dá para ver num tamanho maior...

(sou um zero à esquerda nos PCs...)

ensaio de porrada

Gosto muito desta gente: ben gibbard membro dos death cab for cutie e postal service aqui numa magnífica cover de michael jackson
mp3: ben gibbard- thriller (live)
tsool: flaming lips- at war with the mystics, uma grande panca para estes lados
JP

domingo, abril 23, 2006

Se não te queres afogar...enterra-te!!



Ora cá está ele ...o cartaz da semana do enterro 2006 de Aveiro...Não está mau de todo e acho que podemos ir lá curtir um sonoro e umas night sessions:) essencialmente nacionais mas grandes artistas estarão presentes...

a partir do próximo sabado o autocarro do enterro já circula pela cidade, rumo ao recinto de feiras da cidade de Aveiro. Tenham cuidado no bus pk é sempre perigoso e acarreta algumas peripécias...vejam o que calcam e olhem sempre em frente pk os srs. condutores dão-lhe gás:)

Vemo-nos no meio das barraquinhas, espero....

Na semana a seguir será a do Porto...quando houver cartaz informem...

Pi

sexta-feira, abril 21, 2006

Prozac em Formato WIDESCREEN


Vou-me alongar, mas também já estou farto de vos ouvir falar de música.
Romain Duris
É, neste momento, sem grande sombra de dúvidas, o maior a nível Europeu. "Residência Espanhola", "As bonecas Russas", "De tanto bater o meu coração parou" e "Arséne Lupin", são só alguns dos últimos filmes por ele interpretados. Sem o look do Cruise ou o charme do Clooney tem de lhes passar a perna de alguma maneira, e a maneira que ele arranjou foi saber representar.
"Residência Espanhola"
Não vi, mas vai ser dos próximos a ser vistos.
"As bonecas Russas"
Sequela do "Residência Espanhola". Filmaço! Há filmes que não são para ganhar prémios mas não deixam de ser grandes filmes. Uma história até um pouco "cliché" mas muito bem contada, boa fotografia, bons diálogos, óptimos monólogos, actores fenomenais ( para além do Romain Duris entra também Audrey Tatou de "Os Fabulosos Destinos de Amélie" e agora prestes a estrear "O Código Da Vinci").
Cine-Teatro de Estarreja
Não faz muito tempo que exibiu todos aqueles filmes referidos nos 2 primeiros pontos. Os meus parabéns por isso.
"Match Point" & Woody Allen
Do género, o melhor dos últimos 10 anos ( na minha humilde e não pretensiosa opinião).
Se já era inegável o génio do realizador eu reservava sempre algum receio ao ir assistir algum dos seus filmes, pois o género não era o que mais me enchia as medidas, no entanto o primeiro minuto de Match Point mostra logo que Woodyzinho (como eu lhe chamava quando ele andava a aprender cinema aqui em casa) não está lá para mais do mesmo.
Um filme sobre sorte, em que só por sorte vamos conseguindo desvendar o que se segue. Impossível não ser surpreendido com o final brilhante.
Scarlett Johansson... Acho que ainda estou apaixonado.

Cowboys...

Desde o grande Hooked on a feeling que não via um vídeo realmente"bom", até que hoje durante a minha pesquisa pela internet vi finalmente "a luz" e encontrei um vídeoclip dos Village People, de seu nome Sex over the Phone de 1985...
Cliquem aqui para ver um vídeo que é provavelmente o vídeo mais Gay que eu alguma vez vi.

weird?

é um dos cd`s mais estranhos e mais bonitos que tenho tido oportunidade de ouvir...o bom prazer que me dá...Guillemots- from the cliffs, por apenas 12.45 euros na cdgo.com.
tsool: morrissey- ringleader of the tormentors, cada dia gosto +!!
JP

quinta-feira, abril 20, 2006

Para-anormal...

Com um "ligeiro" atraso, aqui está o prozac da semana via online, podem encontrar nele solução para... depressões, inveja, mau-olhado, males do amor e afins...

http://download.yousendit.com/4A7E218F289D2F28
Cliquem no link acima para terem acesso à página de download do Prozac de 15/04/06

toda a gente critica

um single recente do jovem metronomy que toca (é músico, ñ é dj) este sábado no maus hábitos!!
tsool:mazarin- we`re already there
cliquem aqui para download do single you could easily have me do metronomy
JP

quarta-feira, abril 19, 2006

que bom...

kelley stoltz- below the branches e built to spill- you in reverse, andam cá há muito embora mal notemos a sua presença, mas são bons... muito bons, talvez tenham que mudar o penteado, é....são feios....
tsool:humanzi- fix the cracks, grande malha e bom penteado
JP

terça-feira, abril 18, 2006

chicken lips

Li agora no blog planeta pop, que provavelmente os she wants revenge e strokes vão tocar no mm dia no lisboa soundz, tb há rumores relativamente aos raconteurs...logo se vê.
tsool: loose fur e mystery jets em hi rotation
Ah, esta sexta há 7 magníficos no passos manuel, a festa promete e eu vou. E tu traz um amigo também
JP

segunda-feira, abril 17, 2006

vinho do porto

gosto muito do novo cd de morrissey-ringleader of the tormentors, apesar de 2 músicas terem excesso de produção na minha opinião! Mas o homem parece ter a voz cada vez melhor e as melodias estão lá, lindas as usual. O dvd que acompanha a cena é barato mas não vale a pena, traz apenas os videoclips.
tsool: luna- 23 minutes in brussels (my robot friend jazzy extended version), lindo.
JP

sexta-feira, abril 14, 2006

JPF

Um aplauso para as novidades e remixes do novo DJ Galalau...a região centro já o conhece...o Norte também...daqui para a frente o país é o limite....mas o papel escrito "DJ Galalau" tem que te acompanhar:)
Tás mm a topo João...com grande nível...
Um beijinho
Pi

quarta-feira, abril 12, 2006

summertime

Com este sol sabe bem ouvir o novo cd de josh rouse- subtítulo, mm qd estamos fechados numa biblioteca;) Como li no Y "a vida corre-lhe bem e isso reflecte-se na sua música", lindo disco.
tsool: legendary tiger man esta sexta no cineteatro estarrejense e rock n roll amanhã no maus habitos.
JP

terça-feira, abril 11, 2006

Beira...

Isto já é muita musica para a cabeça do pessoal, têm que ter calma que nós temos de assimilar! Vamos é lá falar de coisas interessantes: O facto de o Beira-Mar ter baixado os preços aos bilhetes da bola fez muita gente feliz. Finalmente ao domingo o homem a sério tem razões para sair de casa sem dar satisfações à gaja (pois é dia de bola) e ir com o amigo, não ver a bola, mas sim exprimir toda a sua vocação oratória, entoando frases como "Vai para casa ó Palhaço!" (seguindo-se a gargalhada satisfeita do tal amigo, "Ha ha ha").
Além disso e na mesma linha de pensamento chegou agora o restaurante ao minuto! Estou mesmo a ver o Sr. Amilcar a jubilar com esta ideia, fazendo apostas com os amigos em como conseguia enfardar três postas de entrecosto grelhado, dois bifes de picanha, quatro sardinhas e 5 imperiais, tudo isto por 2 eiros!
Viva o Povo! Viva a Liberdade! Viva o 25 de Abril!

separar trigo do joio

Sei que há muita gente que não gosta das críticas dele, mas pessoalmente identifico-me com a escrita do Vítor Belanciano jornalista do público Y. Às vezes não podemos ligar às notas, só atrapalham mas o conteúdo é geralmente muito honesto. Sabemos que há tendências e que trazem montes de bandas que de outro modo só tocariam para a família, mas é preciso sermos críticos porque tb há muita cena de laboratório que não deve nada às sugarbabes. Há bons temas de rádio e bons temas de clube os she wants revenge e os every move a picture têm-nos e acredito que são honestos, mas bravery, elkland, kaiser chiefs, protocol, lorraine... não me convencem, nada. Claro que as opiniões mudam e às vezes passo por várias fases com um só disco, geralmento o tempo diz tudo. e como em tudo a virtude está no meio, nem é tudo mau, nem tudo é bom.
tsool: battle- feel the same e tendency, adoro.
JP

segunda-feira, abril 10, 2006

Assobio...

Pois é a edição do Prozac desta semana é de topo, até assobios teve..., se não sabem do que estou a falar ouçam atentamente o Prozac Online.

Prozac 8 de Abril de 2006 (mp3)

(cliquem no link acima para terem acesso à página de download)

domingo, abril 09, 2006

mothers sisters daughters & wives

os mystery jets têm pai e filho no alinhamento e além disso um grande álbum- making dens!!
tsool: new rhodes - from the beginning
JP

sexta-feira, abril 07, 2006

Congresso...

Peço imensa desculpa à clientela do prozac, mas só hoje me foi possível disponibilizar o programa do último sábado, o meu P.c teve alguns problemas(novamente...) e eu não tenho tido muito tempo, daí toda esta demora.

http://download.yousendit.com/1D990D6558FFA670
cliquem no link acima para terem acesso à página de download do prozac de 2 de Abril de 2006

quinta-feira, abril 06, 2006

no more easy listening...

Há tempo falei nos loose fur, banda formada por jeff tweedy (guitarrista/vocalista dos wilco), jim o rourke (faz tudo bem feito nos sonic youth, gastr del sol, brise- glace, loose fur e jim o rourke solo) e glenn kotche (baterista envolvido em vários projectos wilco, lofty pillars, sinister luck ensemble, on filmore...). Isto tudo para dizer que o disco born again in the U.S.A é brutal.
tsool: secret machines- ten silver drops, ando viciado nesta rodela
JP

quarta-feira, abril 05, 2006

"...aggressive, especially when you turn it loud."-vedder

Seguindo as actualizações aqui fica o alinhamento do novo álbum e a cara do single "world wide suicide" ! Como os tugas são sempre os últimos a receber as boas novas em mp3, já existem outros titulos disponiveis no itunes..... mas só nos states, vá-se lá saber porquê!!!!??


01. Life Wasted 02. World Wide Suicide 03. Comatose 04. Severed Hand 05. Marker In The Sand 06. Parachutes 07. Unemployable 08. Big Wave 09. Gone 10. Wasted Reprise
11. Army Reserve 12. Come Back 13. Inside Job

Aqui ficam algumas palavras by eddie a uma rádio brasileira que mais descrevem o seu novissimo trabalho:
Pearl Jam have revealed that their forthcoming new material is their “hardest” yet and takes an “aggressive” direction.
The band made the revelation shortly before their South American tour which is due to kick off on November 22 in Chile.
Frontman Eddie Vedder told a Brazilian Radio Station: “It's been a difficult record and it's like sometimes the harder something is, then the more valuable it becomes.
"It's easily the best stuff we've done but also some of the hardest stuff. It's very aggressive, because again, it's kind of a product of what it's like to be an American these days. It's pretty aggressive, especially when you turn it loud."

The band have spent much of 2005 working on the long-player, but Eddie says that it isn’t quite finished yet.
He continued: "It's not quite done. I'm hoping to finish the last of the songs while I'm down (in South America). I'm bringing my tape machines and all that down. If I can come back and finish the last few songs in January, then it will be out in April or something," reports Billboard.
mashONico

terça-feira, abril 04, 2006

fu manchu

esta cena anda mm rápido, agora os ex testicicles + tom vek formaram uma nova banda, chamam-se naked babes, e já andam aí a tocar. bota shake...
tsool: magnífico at war with thw mystics dos flaming lips
JP

like a pearl...


Acabadinho de chegar....aqui fica mais uma obra prima do nosso amigo Vedder "parachutes" (myspace. com), uma verdadeira pérola de notável dotes vocais e melodia qua até arrepiei-me todo ao ouvi-la pela 1ª vezz...Cheira-me a um album de excelência!!
Cada vez fico mais ansioso pela saída definitiva (may 2 release) que ainda sem nome conhecido (já se mostra desembrulhado ao público.... check it out! Simplesmente genial......... mashONico

segunda-feira, abril 03, 2006

mashonico

Se ainda não ouviram o novo single dos pearl jam......é porque estão a perder uma ganda malha!! "World Wide Suicide" really kick's my ass!!! (disponível no myspace.com) mashonico

Two more years...

Há já algum tempo, que eu disse que o prozac tinha dois anos e tal... pura tontice..., graças à nossa dedicada colaboradora e ouvinte Andreia, fiquei a saber que faz ontem dois anos que se deu a primeira edição do Prozac na Rádio Voz da Ria, emissão essa que foi "conduzida" pelo João Pedro, tendo eu me juntado à contenda, apenas no segundo programa.
Foram dois anos de muita calinada de algumas coisas acertadas, mas essencialmente divertimo-nos muito. Por isso digo... Venham mais dois...

domingo, abril 02, 2006

jail

li agora no público uma entrevista do director da universal records, a dizer que vai ser montada uma mega operação anti pirataria, apartir de terça feira vamos todos presos!!
Verdade seja dita os músicos não podem viver de ar. E nós como fãs devemos comprar os discos das cenas que adoramos. eu tento fazê-lo, claro que tb gravo pq sou consumidor compulsivo e não tenho dinheiro para tudo o q quero. Já falei disso e qd ha singles no itunes q me interessam é a minha primeira opção, agora eles têm que estar atentos pois há muitas lacunas a preencher.
tsool: presets ep girl and sea (itunes)
JP